quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Essa foi minha escolha...

Tenho tantos sentimentos...tantas coisas que eu queria escrever aqui... na verdade eu queria mesmo gritaaaarrr!!!

Esse mundo é muito cruel... cada um pensando em si mesmo! Todos com medo de serem superados por aqueles que estão a sua volta! Competição! Competição! Um mundo onde a competição é o motivador...

Ontem eu estava me questionando sobre: por que a gente não pode falar tudo o que pensa? Por que eu não posso ser totalmente aberta e sincera nos meus sentimentos, pensamentos, nas minhas percepções das coisas? Não quero ser uma louca que fala tudo que pensa, sem me preocupar no peso das palavras e o quanto elas podem ser prejudiciais a qualquer pessoa inclive a mim mesma... Eu estou falando sobre dizer as coisas que eu penso... só isso, minhas verdadeiras intenções!

E hoje, agora, eu entendi porque isso não pode acontecer! Porque esse mundo é baseado em competição... onde aqueles que se expõe demais são fracos, são facilmente atropelados...

"Não sou desse mundo! Estou aqui de passagem!" Tá... isso eu sei bem, mas não pode servir de pretexto para eu não me envolver, porque a minha passagem por aqui me gera uma missão: a de fazer diferença!

Agora, mais uma pergunta: como fazer diferença??

Competindo como todo mundo??? Não... doando-se... abrindo passagem para outros passarem... é assim que Deus irá nos recompensar... porque a nossa hora vai chegar!!!

Por isso Senhor, eu vou persevar... vou servir... e vou esperar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

competição????

acha???

esse mundo parece que vive em função disso, a começar desde pequeno quando um amigo falava eu joguei esse jogo de video game hoje...ai o amigo diz: háááá ja joguei faz tempo!!!
e quando chegamos e falamos vou assistir tal fime, então dizem esse filme já assiti faz tempo...bom esse nivel é um pouco baixo para o tipo de situação que a Paula cita aqui....mas o mundo gira em torno de tudo isso!! competição ..será que é nescessário competir para se ganhar ?? a "doação" é algo preciso dado por Deus em nossas vidas, com essa doação poderemos ser exemplos nesssa terra, porque pessoas precisam ver que há maneiras diferentes de ser um vencendor !! não apenas competindo mas tbm se doando !!

Paulinha tu mora no meu coração!!