sexta-feira, 8 de agosto de 2008

É facil sorrir...

Quando as coisas não acontecem do jeito que eu quero...
Em lugar de ficar triste é melhor quando eu espero pra saber o por quê?
O que o Senhor quer me mostrar?
O que Ele quer dizer quando não faz...
Aquilo que o meu coração quer mais?

É facil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida!
E é tão bom saber que Ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir...

Mas... às vezes... fica dificil acreditar que aquilo que eu quero não é o melhor pra mim!
Então... procuro o meu Senhor
E lhe digo que não consigo entender...
Mas que posso crer que Ele sabe realmente o que é melhor!!!

Agradeço, Senhor...
por fazeres em minha vida só aquilo que Tu queres!
Agradeço porque...
Apesar do que sou, Senhor, ainda me tratas com tanto amor!

É facil sorrir quando a genta acredita que Deus toma conta da nossa vida!
E é tão bom saber que Ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir...

Deus pode suprir quaquer necessidade....

7 comentários:

ivan ( pancinha ) disse...

como sempre, só eu posto neste blog !!

Acho que eu sou o unico que não faço nada ou será que sou eu gosto da Paula..??

enfim...esse texto pra quem não conhece a Paula acha que tah confuso, na verdade é como se ela tivesse falando que o carro é preto mas tbm é branco !!kkkkkkkkkk só vc mesmo Paula, enfim...faça de nós Senhor o que tu queres, porque assim exaltaremos o teu santo nome Pai !!

Seremos moldados e anunciados entre as nações como propagadores do teu amor !!


abraço Paula

εïз s2 *Ju* s2 εïз disse...

é Paulinha... verdade mesmo...
Graças a Ele por não nos dar tudo o que pedimos.
Lendo o que vc escreveu veio a minha mente situações em que estamos andando e vendo vitrines das lojas... de repente nos deparamos com um lindo sapato, ou "aquelaaa roupa", aquilo enche nossos olhos e vamos com cede ao pote rsrs... compramos... Mas quando vamos experimentar percebemos que nem é nosso número, ou com o passar do tempo não usamos...
Isso acontece também com alguns dos nossos pedidos para Deus né... Ele é Pai, Ele sabe do que precisamos, as vezes viajamos... mas Ele com todo amor do mundo nos dá muito além do que pedimos, pensamos ou imaginamos.
aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alex disse...

oi paula. estava procurando informações sobre uma musica é facil sorrir. vc postou no seu blog, e eu gostaria de saber se vc tem as referências(artista, nome do cd ou coisa do tipo). por favor qualquer informação já ficarei grato.

macielalves17@yahoo.com.br
por favor mande qualquer coisa que vc souber sobre essa musica.
obrigado e fique com Deus1

Maravilha disse...

Paula, eu tb to atrás dessa musica...
manda alguma informação dela pra mim.
thanks
mara@meap.org.br

Eline Carrijo disse...

tbm

eline_tn@hotmail.com

Klivia disse...

Olá eu tmbm desejo ter essa musica, ela é muito linda. Não consigo encontrar em lugar algum!!
annaklivia1@gmail.com

Thiago F. Monteiro disse...

Olá, eu procuro por essa música há tempo, desde 2009 estou atrás dela. Meu e-mail é abcdmrrsp@gmail.com
Essa música é marcante. Fico agradecido se me puder dar informações e também enviá-la para meu e-mail. Aguardando contato. Abraço