segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meus segredos...

Eu como, como, como, depois me arrependo e fico com raiva de mim porque comi mais do que deveria... já tive bulimia, mas hoje estou livre!

Eu não consigo dormir cedo, por mais que eu tente... fico deitada na cama procurando algo no meu celular para me entreter e quando vejo, já são 1 da manhã!

Eu não gosto de abraçar as pessoas no calor... nem meu namorado! A sensação de calor, junto com a transpiração me deixa completamente desconfortável e anti-social!

Sou do tipo de pessoa que não admite pedir ajuda em situações rotineiras... mas fico inconformada com quem é orgulhoso demais para pedir ajuda!

Amo usar pulseiras, brincos, anéis e colares mas tenho muita alergia! Minha orelha é rasgada porque na adolescencia a vaidade sempre falou mais alto!

Tenho inveja de ver mulheres muito bonitas... apesar de na maior parte dos dias eu me sentir linda, queria ser como essas mulheres que além de lindas, são estilosas e parecem não se importar com nada!

Eu tenho vergonha de falar com pessoas que eu conheço mas nunca conversei... então fingo que não estou vendo...

Eu amo cabelo crespo, amo rastafari... mas agradeço a Deus todos os dias pelo cabelo que eu tenho!

Eu amo quase todos os estilos musicais, sou o que chamam de eclética. Descobri que gente como eu, conhece muito pouco de musica ou nome de cantores... mas é muito mais feliz... porque nos divertimos em qualquer ambiente!

Eu adoro uma bagunça com amigos! Amo dar risada... principalmente quando estou com sono! Mas... não dispenso meus finais de semana de sossego, quando mal saio da cama!

Minha relação com o dinheiro é meio conturbada! Queria ser como algumas pessoas que conheço que simplesmente não se importam com ele...

Eu sou muito sonhadora... racional com toques de paixão e (pasmem!) sou romântica...

Sempre sonhei em morar no exterior... amo, amo, amo a língua inglesa... mas morro de medo de ficar longe da minha família!

Eu já usei drogas... já bebi até não lembrar mais meu nome... já saí com pessoas que não lembro o nome... e aprendi que a maior loucura que uma pessoa pode cometer é abrir mão desse mundo de prazeres momentâneos para viver uma vida eterna de prazer ao lado do meu Deus!

Estou vivendo hoje um dos períodos mais novos e desafiadores da minha vida! Estou aprendendo a ser adulta... me preparando para ser esposa... e cada vez mais orgulhosa por ser mulher!!!

Nenhum comentário: