terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das crianças

No dia 12 de outubro de 2009 o mundo perdeu um dos melhores presentes que alguém poderia querer no dia das crianças...
Perdeu aquele que pagava pra que lhe servissem chá de fantasias com biscoitinhos de imaginação. Que contratava as melhores cirurgiãs plásticas do do mundo para retirar suas infinitas pintas das costas e da careca, utilizando durez e papel higiênico.
Que quando o sono queria fugir nos carregava no colo e cantava: encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...

Ouvi dizer que perdemos o melhor fazedor de zatar do mundo. Como meu mundo se limita a duas opções eu devo concordar com toda certeza que ele era o melhor...

Tantas coisas eu tenho pra falar... das tardes sentadinho no sol... da disposição para descer e subir que na maioria das vezes era maior que a minha!

Sobre a hora das refeições então... poderia ficar dias aqui contando cada história!
A lembrança mais antiga sobre esse tema é a famosa musiquinha: "quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão com feijão?"
Chamar para almoçar era sinônimo de mandar ir tomar banho..ou fazer a barba!
A comida tinha que estar sempre bem quente e com muito MOLHO!!
Almoçava ou jantava a quantidade de vezes que ofereciam comida... e sempre dizia que não tinha comigo ainda...

Posso falar muito sobre a pessoa mais rabujenta e alegre que conheci em toda minha pequena vida, que é quase 1/4 da que foi a dele.
Mas, vou parar por aqui porque já não me aguênto mais em lágrimas!

Vovozinho,
eu te amei e sempre te deizei muito claro isso! Eu aproveitei o tempo que você esteve comigo e agradeço a Deus por ter desfrutado da sua companhia por tanto tempo... esse é um privilégio pra poucos!

Obrigada meu Deus, pelo homem com nome de sobrenome, pelo Sr. Bechara Namur, pelo meu vovozinho querido!!

3 comentários:

Márcia Ivon disse...

Sr. Bechara Namur, simpático, engraçadíssimo e realmente privilégio pra poucos! Amo vc amiguinha!

jonathas disse...

Sr. Bechara, tbm tenho lembranças, mas a melhor de todas, eu sempre comento, depois de mtos km, entramos no elevador, ele sorri e exclama você vei!!!

deixou saudades

paulinha disse...

Haha...tinha esquecido dessa!!!

Alguém tem mais? Rs...

A Poly colocou umas boas no blog dela... http://polyanafalcao.blogspot.com/

Saudades...