sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nós quatro!

Aprendi a amar ou nasci amando?
Aprendi a dividir ou nasci dividindo?
Aprendi a brigar ou nasci brigando?

O que é melhor:
quando estavam de bem ou quando estavam de mal?
Porque haja energia!!!

O que seria da minha história sem vocês?
Quem seriam os personagens?
Jamais poderia ser quem eu sou...

Lágrimas compartilhadas...
de raiva,
de tristeza,
de alegria...

Palavras duras...
mentirosas...
consoladoras...
imaturas...
experientes...
tantas palavras!
Uma é sonhadora, menina no jeito duro de mulher!
Briguenta e chorona...
Batalhadora!
Grande construtora... da vida!
Tenho muito orgulho por quem você é...

Já a próxima... dificil de descrever!
Especial como só ela sabe e poderia ser...
Nunca pára de sorrir, não deixa de acreditar!
Mãe por natureza...
Quero ser igual você... em tudo! (menos no inglês tá? rs)

E a minha pequenininha...
Cresci aprendendo a amar e a perdoar com você!
Entendi que as pessoas crescem e amadurecem
quando te vi adulta...
Não imagino minha vida sem você...

É meninas... poderia perder tudo nessa vida...
Porque todas as coisas são substituíveis...
Mas se eu perdesse alguma de vocês
A dor seria insuportável!
Portanto... em palavras simples e claras:
NÃO MORRAM!! (só pra quebrar a tensão! rs...)

Amo vocês minhas lindas...

6 comentários:

Patty disse...

Como vc é idiota...

Pq vc escreveu isso???

Vc me fez chorar aqui no meio do escritório... mas não consigo ver a foto que vc colocou..

AMO MUITO VC TBM...

Fê Dora disse...

Que foto linda! Digo, nao as pessoas... o efeito, cor, tratamento mesmo...
Passa o contato de quem fez?

PRISCILLA disse...

TE AMO PAULINHA

Priscilla Demant disse...

Paula,

Não pude deixar de enviar esse email para dizer o quanto você me emocionou.
Não te conheço direito, nos vimos apenas algumas vezes. Mas posso dizer que, sinceramente, fiquei muito emocionada de ver o carinho entre vocês.
Não tenho irmãos, e talvez por causa disso fiquei tão sensibilizada.

Um beijo e nunca deixe de transparecer esse carinho.

Natália disse...

Oi Paulinhaa

Obrigada pelo coment!

Que bom que vc gosotu.. volte sempre! rs

O que vc escreve também se parece com o que eu penso e esse post em especial é muito lindo! Irmão é tudo de bom, né?!

Bjus!
Fica com Deus

Anônimo disse...

Não acredito que não comentei nesse texto?

Momento lindo. A foto mostra a sintonia perfeita da amizade e do amor.

Show de bola!