terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu e Deus

Me emociona muito, muito mesmo saber que
depois de tanto tempo o amor à Deus continua aqui...
Só que maior!
Mais maduro, eu diria...

Eu penso que assim como com qualquer relacionamento
o sentimento em relação ao Pai se inicia na paixão...
Todos os pensamentos são interrompidos
pela vontade de falar com Ele...
Nada é tão interessante e atrativo quando a Sua Palavra...

Que tempo gostoso!!
Uma intimidade vai se estabelecendo
quase que com a velocidade da luz!

Hoje confesso que não vivo mais isso...
Mas antes de você ou até mesmo eu achar isso ruim
Eu digo que essa falta de paixão virou amor!

Sabe quando a gente não quer mais viver sem?
(não porque seja impossível, mas por ser inconcebível)
Ou quando decidimos que todo esforço será despreendido
para que seja pra sempre?
Isso pra mim é amor...

Eu não preciso sentir toda hora Sua presença
porque sei que Ele está comigo!
Eu vejo que o tempo e a intimidade trazem segurança...


"Segura estou em Ti!
Sei que cuidas de mim!
Eu vivo para te amar e conhecer-Te"

2 comentários:

CAROL NUNES disse...

lindo!!!!

Anônimo disse...

Ao mesmo tempo em que meu pensamento pede para 'reedescobrir' isso, a que você trata muito bem, sinto um certo receio.

Parece que minha vida em Deus morre a cada dia. Quero dizer... Parece que tenho medo, vergonha ou sei lá o que, de me apresentar a Ele.

A invejo, não querendo invejar. Queria sentir a presença, não querendo sentir. Entende isso?