segunda-feira, 20 de julho de 2009

Basta cada dia o seu mal!

Pois é... o mal de hoje vale por todos os outros dias...

Nunca foi novidade pra mim que telefone celular é na mesma proporção benção e dor de cabeça!
Quem nunca teve problema com isso? (cri cri cri)

Quero registrar aqui a minha irritação!
Assim ninguém me pergunta o que aconteceu e todo mundo fica sabendo...

Recebi uma proposta de mudar da TIM para a OI
Manteria o mesmo número e pagaria metade do que pago hoje...

Liguei na TIM e os incopetentes não foram capazes de me dar uma contra-proposta
Então.. agendei a tal da "PORTABILIDADE"

No dia seguinte a TIM me liga para fazer uma contra-proposta
Ou seja, ou ão acreditaram na provável mudança
ou não treinaram seus funcionários direito...
Deixando essa parte de lado, a nova proposta me agradou e decidi continuar com a antiga operadora!

Liguei na OI para cancelar a portabilidade...
E quem disse que eu consigo?
Ora ninguém atende o telefone, ora cai no fax
ora atende uma anta que está la somente para dar informações, mas que não pode fazer nada!

Isso sem falar que na primeira vez que liguei na OI
Pedi para falar direto com o Supervisor:

- Eu: "Por gentileza, gostaria de falar com o Supervisor X."
- Atendente: "Pois não, aguarde um momento!"
- Supervisor X: "Oi, linda!"
- Eu: "Alô?!"
- Supervisor X: "Ju?!"
- Eu: "Não!"
- Supervisor X: "Ai, me desculpa! OI portabilidade, Supervisor X, boa
tarde?"

Pelamordedeus!

Enfim, depois de muitas tentativas de cancelar a mudança de operadora
Uma atendente disse que o pedido de cancelamento seria confirmado em 48h!
No dia seguinte, como não recebi nenhuma garantia desse cancelamento liguei novamente

- Supervisora Y: "Senhora, ainda faltam 24 horas para você receber
a confirmação!"
- Eu: "Você me garante que essa portabilidade não será concluida?"
- Supervisora Y: "Sim, senhora! A senhora precisa aguardar!"
- Eu: "Mas a OI já até me mandou o chip de vocês!"
-Supervisora Y: "É só devolvê-lo em qualquer loja da OI"


CONCLUSÃO:

Dia 19 de julho meu chip da TIM parou de funcionar e eu perdi TODOS os meus beneficios com eles!!!
Ligo na OI hoje só para ver o que eles me dizem...

- Atendente: "A senhora precisa falar com a pessoa que te garantiu o
cancelamento, e ela está em horário de almoço, volta somente as 16h"

Detalhe: eram 1 hora da tarde!!!!

Liguei na ANATEL... abri uma reclamação lá...
E NÃO HÁ MAIS NADA QUE EU POSSA FAZER...
a não ser chorar de raiva, tristeza, cansaço... etc...

2 comentários:

CAROL NUNES disse...

Me desculpe amiga....sei da sua irritação...mas é no mínimo engraçado!!! kkkkkkkkkkkk.... parece a minha odisséia de entrar no banco , lembra??? mas tudo vai se resolver...bjos

Anônimo disse...

ooooooooooooooi!!!!!