sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É proibido pensar?

Por que criticar ao invés de orar?
Por que amaldiçoar ao invés de abençoar?
Por que duvidar ao invés de crer?
Por que sempre esperar o pior?
Por que sempre achar que tem algo de errado?
Por quê? Por quê?

Não foi assim que Deus ordenou...
Ele não pediu isso...

O Senhor vem pra buscar a igreja...
Cadê a igreja?

Não, não, não....
Tá tudo errado!

Ninguém é santo!
Não existe igreja perfeita!
Mas existem aqueles que buscam dia-a-dia pela santidade...

Eu sou um desses... uns dias mais, outros menos...
Porque não sou perfeita...

Queria ser mais sábia!
O que poderia fazer pra mudar isso?

Tenho vontade de chorar...
Estou chorando...
Deus não nos chamou para juizes...

É proibido pensar?
Não é não...

"mas veja cada um como edifica sobre ele"
(1Co 3:10)

2 comentários:

CAROL NUNES disse...

Tudo isso não passa de doutrina educacional...em que é muito mais fácil duvidar do que acreditar, criticar do que mudar, esperar o pior do outro para não se decepcionar....
Sabedoria...a cada dia ficamos um pouco mais sábios...aprendemos coisas e como ultrapassar obstáculos...tudo isso é sabedoria...mesmo quando erramos nos tornamos mais sábios...
Tristeza, vontade de chorar ou mesmo chorar de verdade...isso acontece...mas como vc já me disse inumeras vezes... isso passa...mesmo que o problema não passe, essa sensação passa...
Amo vc amiga...obrigada por fazer parte da minha vida.

Benice disse...

Paulinha,

Estou gostando de ver como vc tem buscado sabedoria através do conhecimento da Palavra de Deus,
mas não posso deixar de reforçar que é nítida sua mudança de comportamento ou melhor de vida,
que vem do seu auto conhecimento à luz das Escrituras...

Tá certo q ás vezes vc tem suas recaídas, mas como vc mm citou, ninguém é perfeito né? rsrsrs...

Amo vc lindinha...

Mamãe