segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu quero...

São tantas coisas que eu quero fazer!
Mas o que eu mais quero é fazer tudo certo!

Quero escrever mais...
Quero ler mais...
Orar mais...
Ouvir mais...

Quero ser menos egoísta
Ser menos preguiçosa
Não quero escrever pensando em quem vai ler...
Quero saber me expressar melhor...

Eu quero fazer poesia...
Quero escrever um livro cheio delas...

Eu quero casar
Quero filhos
Quero alguém pra me amar...
mais do que todas as outras coisas...

Quero chorar
Quero dar longas gargalhadas também...
Quero um abraço apertado, encaixado...
Quero uma roda cheia de amigos...

Eu quero pessoas pra eu cuidar
Quero aprender a amar as diferenças de cada um...
Quero um mundo inteiro pra alcançar
Mesmo que esse mundo seja a minha casa...

Quero usar mais protetor solar
Aproveitar a piscina da minha casa
Quero dormir na cama dos meus pais
Não quero que eles me deixem nunca...

Quero chorar escrevendo
e me empolgar nas palavras
Quero escrever sorrindo
como quem acredita no que faz...

Mas o que eu mais quero de tudo...
É fazer tudo certo
Fazer o que Deus quer de mim...
Viver cada segundo...
Aproveitar cada oportunidade...
E ver vidas sendo transformadas...
a começar da minha!

Um comentário:

Camila disse...

Paulinhaaa....Adorei o que você escreveu, pode ter certeza que me ajudou hoje, a ver as coisas de um jeitinho diferente...
Espero que eu faça parte desta tua rodas de amigos...
Te amo amiga...

Fica na paz;