segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Parte de mim é Paula e a outra parte todos que conheço...

Eu tenho entendido que cada um de nós vive uma certa ambiguidade... uns mais acentuada que outros, mas ninguém foge de se enquadrar nesse dilema...

Andei pensando muito sobre mim... e vi que eu estou realmente dentro dessa minha teoria...

Descobri que parte de mim é inconformada e a outra parte preguiçosa...
Parte de mim é responsável e a outra parte imatura...
Parte de mim é teoria e a outra parte vida...
Parte de mim é durona e a outra parte medrosa...
Parte de mim é acertiva e a outra parte confusa...
Parte de mim é brincalhona e a outra parte tímida...
Parte de mim é fria e a outra parte é romântica...
Parte de mim é vaidosa e a outra parte só quer pertencer...
Parte de mim é orgulho e a outra parte se esconde...
Parte de mim é música e a outra parte silêncio...
Parte de mim é humana e a outra parte matéria...
Parte de mim é notícia e a outra parte poeta...
Parte de mim é aventureira e a outra parte família...
Parte de mim é guerreira e a outra parte criança...
Parte de mim é mulher e a outra parte menina...
Parte de mim é amor e a outra parte... também!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei... e concordo com você!!

Gosto das suas duas partes... mas uma delas as vezes me irrita... rs..

Bjo...