segunda-feira, 28 de julho de 2008

Shhiiiu... óia o chefe aí...

Chefe é uma coisa louca mesmo!!!

Imagine a cena:

Você está sentado na frente do seu computador fazendo seu trabalho (é isso que você estaria fazendo, certo?), esté compenetrado nas atividades que lhe cabem, e... é claro... com seu radar alerta para a posição dos olhos do chefão!

Então.. o computador demora pra carregar uma página e você precisa ficar 40 segundos parado esperando... ou muitas vezes aproveita esse tempo para ver seus e-mails pessoais... pronto!!! É justamente nesse momento que o Big Boss passa... a sensação piora se ele está naqueles dias de mau-humor... aaaiii... la vem o frio na espinha, vontade de dar um tapa no computador, junto com o pensamento: "essa porcaria tinha que demorar bem agora, ele vai achar que eu estou aqui sem fazer nada!"... então a clássica frase: "Meu Deus! Esse computador tá lerdo hoje hein! Tá loko!"

Rs.. Não sei se isso acontece com você, mas comigo sempre!!! O pior é que todo esse pânico muitas vezes é totalmente desnecessário, ou no mínimo, exagerado!

Aí vem a pergunta que me intriga: "Será que o problema está comigo e na minha percepção do que a figura de chefe representa, ou isso é algo comum e generalizado?"

Não sei... mas só sei que comigo funciona assim...

Nenhum comentário: