segunda-feira, 21 de março de 2011

Grandes lutas...

Nunca nessa vida eu entendi tanto o significado de se pedir SAÚDE no Reveillón...
Tenho passado por momentos não muito fáceis nessa área...

O engraçado é que para mim parece que é tudo mentira...
talvez não mentira,
mas parece que as coisas são menores do que elas realmente são...
ou não... sei lá!

Só sei que está tudo estranho...
Tenho caminhado entre os dois extremos:
Alegria que jamais senti antes X Abatimento e cansaço de tudo!

Eu louvo a Deus por ter pessoas compreensíveis e incentivadoras por todos os lados:
- meu marido
- minha gerente
- meus amigos

Sei que tudo isso vai passar, pois confio em um Deus que é maravilhoso!


"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho, porque eu sei em Quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." (2 Timóteo 1:12)

Nenhum comentário: