sábado, 20 de novembro de 2010

6 horas - Grande Dia!

Estou há 6 horas do dia mais importante da minha vida!

O que estou sentido?
- Frio na barriga
- Uma vontade tremenda de chorar!
- Uma alegria que não tenho como descrever!

É hoje!
Como eu esperei por esse dia... e agora ele chegou!

Não sei como expressar a gratidão que tenho pelo meu Deus!
Sei que tudo isso está acontecendo por causa Dele..
"Porque Dele e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória pois a Ele
eternamente. Amém!" (Romanos 11:36)


Sei que nenhum casamento é perfeito
Mas tudo que depender de mim vou fazer:
eu preparei a terra,
eu lancei a semente,
eu reguei,
e agora eu vou cuidar dos frutos desse trabalho!

Senhor... preciso da sua ajuda!
Amor... sei que juntos podemos ir mais longe!
Agora seremos eu e você... pra sempre!

2 comentários:

Polyana disse...

Não me faz chorar antes do tempo!! Já estou de maquiagem pronta vendo você se arrumar no salão... toda linda...
Tudo de melhor do mundo para vocês!!!
Sei que vai ser tudo perfeito como Deus quer!!

Amo muito vcs...

bjo

CAROL NUNES disse...

Foi simplesmente tudo MARAVILHOSO!!! bjo