quarta-feira, 3 de novembro de 2010

17 dias - Feriadinho produtivo

Olha! Esse feriado foi ótimo...
Deu tempo para trabalhar muito e descansar também!

Sábado foi casamento da minha prima!
Muito gosto e divertido...
Como o casamento foi a tarde, à noite pude entregar alguns convitinhos e matar a saudade de amigos que não vejo nunca!

Domingo meu amor ficou doentinho...
Ficamos de molho o dia todo por conta disso!
Foi bom também...

Segunda-feira eu e o Sandro fomos à 25 de março novamente!!!
Compramos todas as forminhas de doces
Uma mais linda que a outra... =)

Que paciência que você tem hein meu amor?
Aproveitamos também a ida à São Paulo e entregamos mais convites.
Jesus, chegamos em Atibaia esgotados!


Por fim, na terça fiquei o dia inteiro terminando meu scrapbook!
Como ele tá lindo, meu Deus!
Brigada Popoly pela produtividade!

Resumindo: esse feriado foi ótimo...
Proveitoso e sem estresse!
Na medida certa...

Só não fui ver meu apartamento... to com saudade dele! rs...

MEU JESUS!
FALTAM SÓ 2 SEMANAS PRATICAMENTE!!!

Nenhum comentário: