terça-feira, 5 de outubro de 2010

46 dias - Atualizando

Nesses 13 dias sem escrever algumas coisas aconteceram.


1. Dia 23 fui provar meu vestido e o estilista não estava lá porque tinha quebrado o dedinho da mão... (fala sério!)
Passei um nervoso.... ainda mais porque já sabiam, mas ninguém da loja me avisou antes!

Bom, passada a raiva da lembrança quero dizer que o meu vestido está lindo demais... Jesus!
Depois ainda eu fui comprar meu sapato!! Coisa mais linda de ver!!!
Uhuu!


2. Semana passada estive em um treinamento da empresa e passei 5 dias sem ver meu amor... ai que dificil que é ficar longe!
Tive apenas 1 mês para organizar todo o evento.
Imagine só: eu estava organizando 2 importantes eventos de uma vez só!
Que bom que esse já passou! Aleluia!
Foi muito estressante, mas muito gratificante! =)


3. Minha cama chegou!!! Uhuu!!!
Ganhei da minha irmazinha linda. Obrigada Pipi...


4. Não posso deixar de falar do nervosismo e estresse que estou vivenciando!
Ando muito briguenta e chata... eu assumo!

Obrigada meu lindo,
Por me suportar em amor... (haha)

Nenhum comentário: