terça-feira, 19 de outubro de 2010

32 dias - Crise de gastrite

É... sexta passada não foi nada legal!
Não queria ter que escrever sobre isso aqui, mas faz parte da experiência e não posso simplesmente ignorar o fato.

Sexta-feira acordei com dores de estômago...
Uma dor já conhecida por mim, mas que fazia teeeempo que não me visitava (desde a época do temido vestibular)!

Ao longo da manhã essas dores foram se intensificando e chegou no horário do almoço estava quase que impossível manter um diálogo com alguém sem interromper por causa de uma pontada!

Não teve jeito, liguei pro Sandro que teve que sair do trabalho dele lá em Bragança e vir até Barueri me buscar! Entrei no carro decidida a ir ao Hospital somente em Atibaia....

Que viagem até lá! Jesus!!!

Cheguei no hospital e fui pra recepção enquanto o Sandro estacionava o carro!
Há essa altura eu tava ruim demais... nao consegui ficar esperando pela minha senha e
fui direto ao guichê..
Enquanto a mulher preenchia minha ficha tudo começou a ficar escuro e juntou com uma ânsia...
Resultado: Vomitei ali na recepção mesmo e tive um quase desmaio...
Minhas mãos ficaram formigando e enrijecidas por uns 10 minutos... nunca vi isso!

Fiquei lá no hospital umas 4 horas... se eu colocasse qualquer coisa na boca, inclusive água, eu punha pra fora de volta!

Meu final de semana cheio de programação foi substituido por repouso... repouso? A essa altura do campeonato?
Pois é... a moral da história é que se eu nao relaxar não estarei inteira até o casamento!
E de nada vai ter adiantado essa correria louca, portanto....

Slow down Paula!
Você não pode abraçar o mundo e cuidar de tudo sozinha... (infelizmente)

Nenhum comentário: