sexta-feira, 26 de março de 2010

É comigo!

Hoje sou eu!
Hoje é comigo...

O que eu quero...
O que eu gosto...

"Hmm... isso sim!"
"Não, isso não!"
"Ahnn! Vou pensar..."

Que momento incrível!
Único... impagável!

Agradeço ao Senhor...
Infinitamente agradeço a Ele...
Porque sei que nada disso é mérito meu!
Nada...

A minha participação foi simples:
Esperei! E fiquei atenta aos sinais...

Hoje estou aqui:
Planejando o dia mais importante da minha vida!

My love,
You are way more that I needed!
Love you...

3 comentários:

CAROL NUNES disse...

Eu sei muito bem como essa ta sendo uma fase muito especial na sua vida...sei o qto vc esperou,o qto vc desejou.... mesmo de "longe" acompanho seus passos e vibro com suas conquistas e realizações...
Olhando pra vc, seu exemplo de determinação e obediência consigo ver claramente o amor de Deus...pois Ele trouxe o que vc pediu...com alguns acessórios!!!!
Sei que Deus tem coisas ainda maiores!!!!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Muito legal seu blog. Parabéns!

UM POUCO DE MIM disse...

Dando uma olhadinha pelos blog's encontrei o seu....Lindo esse lugar, além de transmitir muita paz.
Deus te cuide sempre!
Beijosss
NiL