terça-feira, 19 de maio de 2009

Pq ninguém fala o que pensa?

Preciso de uma explicação!
Eu sei que ela existe!
E sei também que será diferente dependendo do contexto!

Quero saber o por quê?
Por que as pessoas não podem dizer o que querem?
Por que as minhas atitudes se baseiam em suposições?

Se eu quero entender alguma coisa não posso simplesmente perguntar?
Quem nunca ouviu a frase: "Perguntar não ofende!"
Ofender talvez não... mas pode trazer tanta complicação...

Olha...sinceramente esse assunto me indignou hoje...
Nao consigo pensar claramente para poder entender tudo isso...
Não quero ficar adivinhando o que se passa na cabeça das pessoas
Quero que elas me falem... melhor ainda se eu nem tiver que perguntar!

Bom... é isso...
Um desabafo!

2 comentários:

CAROL NUNES disse...

Para deixarmos o Arquiteto trabalhar, precisamos abrir mão de nossos sentimentos, de nossas vontade, de nossos "achismos"....
e principlamente de nossos impulsos.

Velho Marujo disse...

É boa pergunta!

Se um dia descobrir me fala, porque eu sinceramente desisti de tentar entender essa regra, rsrs!