quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

É... eu cresci...

Meu Deus... eu cresci!!!

Hoje eu tenho compromissos que exigem de mim uma postura adulta e responsável... como isso é estranho!

Sempre soube que as pessoas nunca se acostumam com a idade que têm... na verdade essa nem é a questão (apesar de achar meio estranho eu ter minha idade), o ponto está na postura que eu tenho que ter em diversas situações!

Realmente eu me sinto uma pessoa mais madura, responsável, com maior habilidade e conhecimento para conversar sobre assuntos diversos... eu leio até jornal e escuto CBN todo dia de manhã... essa não sou eu... mas eu faço isso porque eu gosto!!!

Eu ando tão satisfeita com minha vida, com meu trabalho, meus amigos, meu ministério, com Deus então...nem se fale...

Crescer é bom... amadurecer é melhor ainda!

Mas, antes que alguém comente ou pense: eu sei que tenho muito ainda pra amadurecer... mas calma... é como um processo e não como arrancar o band-aid!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Paulinha... crescer pode ser maravilhoso. Pois aprendemos muito, mas que a saudade é forte, ah isso é!

Beijos!

Anônimo disse...

É amiga... crescer é obrigatório e amadurecer é a solução...
sempre te falei sobre isso... como é estranho se olhar no espelho e ver refletida uma montanha de responsabilidade...parece que não se encaixa com a idade que vemos à nossa frente.
Fico muito orgulhosa de vc... vc é uma mulher de nogócios agora...hahahahahahahahaha
Amo vc...muito,muito,muito