terça-feira, 30 de setembro de 2008

Deus é bom pra mim!!!

Ok ok.. eu já entendi que a vida não é facil mesmo... entendi que nem tudo o que eu quero eu posso ter... entendi até que certas coisas e sonhos nunca vão acontecer... mas vamos combinar que entender o por quê já complica um pouco!!!

Eu estou feliz... "ainda que a figueira não floreça, nem dê o seu fruto em Ti eu posso confiar! Ainda que o milagre não aconteça e dor eu tenha que sentir, em Ti eu posso me alegrar!!!"

Eu amo o meu Senhor! Não tenho medo ou qualquer ressentimento ao dizer isso... sei que Ele cuida de mim e que no Seu tempo certo os Seus planos vão se concretizar na minha vida! Mesmo que esses não sejam os mesmos que o meu... porque uma coisa eu tenho por certa: Ele sabe o que faz, mais do que eu!!!

"Senhor, que nada venha tirar essa alegria e essa paz que eu tenho por ser sua filha e esperar em Ti!!! Te amo Jesus!!!"

3 comentários:

εïз s2 *Ju* s2 εïз disse...

É isso aí Paula... quando confiamos no Senhor e Nele descansamos as bençãos nos alcançam. Pois entendemos que Sua Graça nos basta né.
Uma vez ouvi uma pregação que mexeu muito comigo.

Genises
1:2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
1:3 E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

Quando tudo está escuro, sem forma e vazio... aí está a oportunidade de Deus operar o milagre.
A luz só faz efeito em meio as trevas. Portanto o cenário ideal para a luz resplandecer é em meio a escuridão.
Aleluiaaaaaa
João 8:12
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.


te amo Paula! beijos

Anônimo disse...

Paulinhaaaaaa que lindo isso aqui!!! to passando! rsrsrs

bjss

Anônimo disse...

Como é que é???

Eu li bem ou a Paulinha que eu conheço está falando que existem sonhos que não são possíveis?

Eu não preciso dizer que vc está enganada, pois você sabe disso.

Nada é impossível baby! O mesmo Deus que não deixa você temer por causa da figueira, é o Deus do impossível.

Saudade de vc! Beijos Paulinha!